Arquiteta e Restauranteur Tatiana Borges “Viva a Vida”

Arquiteta e Restauranteur Tatiana Borges “Viva a Vida”

Arquiteta formada na Uniderp, a filha mais nova do Sr. Alfredo Barbosa, Tatiana Borges cresceu dentro do restaurante do pai e, depois de formada, assumiu uma das duas unidades do Viva a Vida.

Alfredo Barbosa – Patriarca e criador do Viva a Vida

Um case de sucesso há mais de 30 anos, o Viva a Vida é um dos restaurantes mais respeitados de Campo Grande, opção de refeição completa, não apenas para vegetarianos e naturalistas, mas também pra quem gosta de proteína animal. A irmã mais velha, Mariana é a nutricionista do empreendimento e as duas conduzem as duas unidades, que são independentes porém com a mesma estrutura, em perfeita harmonia, reflexo da vida em família.

Entrada da Unidade Parque do Viva a Vida

Na entrevista Tatiana revela um pouco de sua trajetória, que apesar de tê-la afastado da Arquitetura por algum tempo, não diminuiu seu amor à profissão e seu talento, que pode ser comprovado no projeto da Unidade do Parque, na Avenida Hiroshima, de sua autoria. Unidade que ela conduz ao lado do maridão Vitor Hugo.

O marido Vitor Hugo e Tatiana
Tatiana com a irmã Mariana

Acompanhe a chamada para o programa onde foi uma das atrações, a íntegra da entrevista e seus pedidos musicais nos links abaixo:

Entrevista Tatiana Borges – Restaurante Viva a Vida
O Menino da Porteira é a segunda faixa deste Álbum aos 3`55″

No Comments Yet.

Leave a comment